sexta-feira, 12 de outubro de 2012

"Que amor é esse?"


Passando para postar a minha versão da música da Kari Jobe: "What Love Is This" do seu cd novo, música que gosto muito. Gravei na minha igreja! Confira a letra abaixo:

Que Amor é esse?
(What love is this)

Tu nunca mudas
Tu és o Deus que está aqui
Se estou com medo
És tu que acalma meu coração
Tu és o mesmo, quando a esperança já se vai
Toma minha dor
E me mostra a tua cruz

Que amor é esse?
Deu sua vida por mim
E pude então te conhecer
Confesso a ti,
Que tu és o melhor pra mim
Tudo pra mim

Olho pra ti
Eu vejo as marcas nas tuas mãos
Vejo a verdade
Quando eu não posso,
Tu podes sim!
Estou aqui à sombra da tua cruz
Teus braços abertos
Ainda estão sobre mim

Que amor é esse?
Deu sua vida por mim
E pude então te conhecer
Confesso a ti,
Que tu és o melhor pra mim
Tudo pra mim

Jesus, na tua dor,
Tu pensavas, pensava em mim
Jesus, na tua dor,
Tu pensavas, pensava em mim

Que amor é esse?
Deu sua vida por  mim
E pude então te conhecer
Confesso a ti,
Que tu és o melhor pra mim
Tudo pra mim

Que amor é esse?
Deu sua vida por mim
E pude então te conhecer
Confesso a ti,
Que tu és o melhor pra mim
És o melhor pra mim
És o melhor pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário